Beautiful & Handmade

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Olá e bem vindos ao meu blogue. Hoje mostro como fiz esta decoração com motivos de páscoa. Usei cartão de 2mm, papel decorado e flores de pa...

Como Decorar Um Ovo Para a Páscoa | Decoração | How to Decorate An Easter Egg

Olá e bem vindos ao meu blogue.

Hoje mostro como fiz esta decoração com motivos de páscoa.
Usei cartão de 2mm, papel decorado e flores de papel feitas à mão.

Pois é! Estou absolutamente apaixonada pela Primavera, pelas flores, pela natureza...
Sentimentalista? Piegas? Talvez, mas agradecida pelas coisas boas da vida!


Há um ano atrás estávamos confinados e eu estava aterrorizada, pois o médico tinha-me dito que ter covid seria o pior que me podia acontecer. Eu aguardava a cirurgia para remoção do que restava do tumor na mama após 6 longos meses de quimioterapia.

Resguardei-me o mais que pude e os trabalhos manuais ocuparam os meus dias e mantiveram-me longe do que se passava lá fora. Continuei com os meus trabalhinhos em papel, explorei alguma reciclagem de materiais e voltei ao ponto cruz. Já não pegava nele há mais de 20 anos. Adorei cada momento!

Correu tudo bem! Não apanhei covid, a cirurgia correu como previsto, fiz radioterapia a seguir e continuei com os tratamentos previstos até ao final de dezembro de 2020.

Entretanto voltei ao trabalho e, embora continue a fazer muitos exames (chatos!), eles vão-me dizendo (e aos médicos) que está tudo bem.
Espero que assim continue para poder dizer que venci!

Por isso agradeço todos os dias.
Porque está tudo bem e vai ficar tudo bem no fim!
Ou então esse não é o fim!


Bom, não vos maço mais!
Se tiveram a paciência de ler este post até ao fim, já ficaram a saber um pouco mais de mim.


9 comentários:

  1. Beautiful Easter decoration! I'm happy to hear that everything is going fine with you. Take care and stay safe. Hugs from North-Norway

    ResponderEliminar
  2. a beautiful and different Easter card and I love the flowers, thanks for sharing your work at Crafty Catz challenge Tilly

    ResponderEliminar
  3. Wonderful card, love the shape. Thank you for joining TTCRD challenge. Anesha

    ResponderEliminar
  4. Great card. Perfect shape and embellishments. So glad you shared over at Crafty Sentiments, Crafty Catz.

    ResponderEliminar
  5. How lovely. Those flowers are beautiful!
    Thank you for joining us at Polkadoodles Digi Choosday Challenge - Good Luck!
    Maz DT
    https://blackheartcrafts.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Such a pretty card! Thanks for joining our Anything Goes Challenge.  Please join us again real soon!
    Hugs, Joy
    JoyWilsonInk
    Lil Patch of Crafty Friends Owner and Coordinator

    ResponderEliminar
  7. Gorgeous shaped Easter card. Thank you for entering the Anything Goes Challenge at Lil Patch of Crafty Friends.

    ResponderEliminar
  8. This is a beautiful shaped Easter card. So pretty with all the flowers. Thank you so much for playing along with us at CRAFTY CATZ. Best of luck! Nick

    ResponderEliminar
  9. Super pretty card! Thank you for joining us at Digi Choosday Challenge with Polkadoodles! DT Candace

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o meu blogue. Fico feliz com a sua mensagem!
Thank you for visiting! I'm so glad that you left a message!

De acordo com as novas Leis Europeias de Proteção de Dados, ao comentar, o seu nome e comentário são visíveis para todos os que visitam este blog e, assim, consentem com o uso das suas informações pessoais para este fim específico.

In line with new European Data Protection Laws (GDPR) by commenting you know that your name and comment are visible to all who visit this blog and thereby consent to the use of your personal information for this specific purpose.